Termos e Condições de Uso


O presente “Termos e Condições de Uso” possui a finalidade de estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site Javali Online: www.javalionline.com.br

A Javali On-line recomenda que, antes de finalizar a compra, fique atento quanto à descrição do produto e a alguns detalhes como cor, tamanho, e outras especificidades, para evitar eventuais transtornos. Prazo de entrega e formas de pagamento Formas de pagamento aceitas:

Pagamento à vista:
– Boleto bancário;
– Cartão de crédito;

Pagamento parcelado:
– Cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito: o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Javali On-line por e-mail. O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento. A confirmação é realizada em até dois dias úteis. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias
úteis, a partir do pagamento.

 

Procedimentos para troca

A Javali On-line tem compromisso com a sua plena satisfação. Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail contato@javalionline.com.br, informando o número do pedido e os itens que serão devolvidos ou trocados e aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

É importante verificar o produto assim que recebê-lo. A troca de mercadorias adquiridas pelo site poderá ser solicitada em até 7 dias depois da data do recebimento, desde que o produto esteja sem indicações de uso e a embalagem não esteja danificada. Em casos de defeito de fabricação, ou se você receber um produto diferente do comprado, os custos são pagos pela Javali Online. O endereço de entrega deve ser informado com todos os dados (números e complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro e na finalização do pedido. O valor do frete de reenvio para casos de devolução por motivo de endereço inexistente será de responsabilidade do comprador. Quaisquer eventuais dúvidas que existam sobre nossos termos, ou mesmo sobre nossos produtos, não deixem de entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone.

Encontre abaixo as informações detalhadas sobre trocas e devoluções:

Prazo de arrependimento

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

Troca por outro produto

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Recusa da encomenda (no ato de entrega)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

Prazo para troca

A Javali On-line possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

Devolução do valor pago

A Javali On-line fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48h úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Erro no endereço

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado novo frente para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.